"Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8:28

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fazer Beats de Sucesso e manter orçamento

Vamos chegar ao ponto. Nada sobre o mercado, vamos simplesmente para o hip hop especialmente para você. Você deve fazer o trabalho sozinho.

Não importa quanto conhecimento e experiência que você ganha, não importa quantas batidas, samples e loops que você baixa, não importa o software ou hardware que você usa, você deve ter o talento para usar todas essas ferramentas e recursos para produzir material que bate no rádio e nos clubes.
Agora, com o que disse, há alguns produtos no mercado que são fascinantes, intuitivos e acima de tudo criativos inspiradores de usar. Determinar quais os produtos no mercado são adequados para a sua maneira de produzir música dependende de sua abordagem sobre a produção de áudio.
Fazer batidas com sucesso, com um baixo orçamento não é difícil. Ele pode ser ainda menor se você fizer as escolhas certas, usando qualquer software de produção de áudio ou hardware que você pretenda utilizar. Agora, se você é novo em fazer batidas, então é altamente recomendado lutilizar ferramentas e aplicativos que o ajudarão a começar a fazer seus instrumentais do jeito certo.
O ponto principal é para poder despertar a sua a criatividade e se inspirar com seu aplicativo de áudio escolhido o mais rapidamente possível após recebê-lo, então transferi-lo ou se inscrever para ter acesso on-line.
Produtos que funcionam de forma eficiente para produzir os seus beats é apenas uma parte do que é geralmente recomendado. É vantajoso usar produtos de empresas que oferecem um suporte ilimitado de tutoriais que são fáceis de compreender e aplicar.
Seus tutoriais deverão ser tanto em áudio como também em vídeo, baseado de modo que você possa confortavelmente acompanhar as técnicas que eles estão mostrando.
Suas dicas e guias devem ser aplicáveis e adequadas ao estilo de batidas que você deseja produzir. Sua produção também deve ser estruturada de forma que, logicamente, leva a um nível de entendimento. Em outras palavras, você deve sentir que você está crescendo no conhecimento de produção de áudio e de gravação, naturalmente, que a primeira lição apoie a segunda e assim por diante.
Outro aspecto para fazer hip hop, é que você deve considerar a qualidade do som de qualquer amostra ou loops incluídos em um pacote. Isso é crucial. O hip hop, juntamente como qualquer outro gênero de música, para ser lançado no mercado normal precisa de uma certa dose de singularidade criativa, qualidade de som e valor da produção. Se você usar os sons de menos qualidade, suas mixagens também serão menos interessantes.
Escolhendo um aplicativo que forneça beats com sons incriveis, samples e loops para uso dentro da aplicação que se configura com a capacidade de iniciar a produção, você terá um material que soa perfeito desde o início. Outra opção seria escolher um programa que permita que você trabalhe com seu próprio banco ou amostras e loops de terceiros.
De qualquer maneira, sons incríveis e de qualidade são vitais para a inspiração criativa, o que o deixa pronto para se preocupar apenas com a gravação e a produção.
Agora, se você quer começar a produzir hip hop, mas tem pouco ou nenhum equipamento e/ou nenhuma experiência, então eu sugiro que você verifique nosso curso online de Home Studio. Lá você vai aprender tudo relacionado a gravação, mixagem, masterização. Enfim, tudo que você precisa saber sobre produção musical está lá.
Talvez você já tenha algum equipamento e um conhecimento básico de produção de beats, ou até prefira desenvolver um estúdio de produção com suas próprias batidas, mas precisa de ajuda para começar, então é recomendado escolher um produto que te dê suporte e tutoriais fáceis de se entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário